10/15/2006

não há bela sem senão.


- Já não há principes de cavalo branco (...)
Dizia-me a recém conhecida, triste e contrafeita;
e enquanto ela se repetia, gorda nos exemplos, dei-me conta do seguinte:
- Sabes.
É curioso; mas para nós, os homens, ainda existe a bela adormecida.
(Captei a sua atenção).
- Então..?
- É que acontece-me algumas vezes, estando uma relação proxima do fim, e já não tendo eu, sequer respeito pela minha namorada, dar ainda por mim, ao seu lado na cama, a observá-la enquanto dorme, e a sentir por ela, um grande amor.



Edward Hopper
, ilustra de forma maravilhosa o meu diálogo do dia, com o seu
reclining nude.
Um outro titulo para este post, podia ser: Sê bela e cala-te.
Frase atribuida a Charles Baudelaire, em circunstancias desconhecidas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

principes de cavalo branco?elas ja nao os querem mas sim homens "potentes".....

11:41 da manhã  
Blogger armandina maia said...

Esta antecipação de abandono, que nos faz sentir infelizes apesar de termos esgotado a "mesa de negociações"...
armandina

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home